Campos Machado recebe ministro Ronaldo Nogueira, que desmente retirada de direitos dos trabalhadores

PTB Notícias 21/09/2016, 8:40

Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1474484003159{margin-bottom: 0px !important;}”]Em reunião realizada na segunda-feira (19), com o secretário-geral do PTB e presidente do partido em São Paulo, deputado estadual Campos Machado, o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, desmentiu categoricamente que esteja em discussão qualquer medida com objetivo de subtrair direitos e conquistas já asseguradas aos trabalhadores.

O encontro aconteceu um dia após o debate entre os candidatos que disputam a Prefeitura de São Paulo, na TV Gazeta, quando a candidata Marta Suplicy (PMDB) afirmou que o ministro do PTB estaria preparando medidas que retiram direitos históricos do trabalhadores.

Para o ministro, usar argumentos totalmente inverídicos em uma campanha eleitoral é imoral e totalmente antiético.

Na oportunidade, Campos Machado lamentou que Marta tenha usado um artifício falso e mentiroso com o objetivo de tumultuar a eleição para a Prefeitura de São Paulo. Para Campos, a candidata está caminhando pela estrada da mentira e da injúria.

Acompanharam o encontro o secretário-adjunto do Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania, Luiz Souto Madureira, o superintendente Regional do Trabalho e Emprego no Estado de São Paulo, Eduardo Anastasi, e Pablo Tatin, assessor do ministro.

Com informações da assessoria do deputado Campos Machado (PTB-SP)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]