Campos Machado recebe pré-candidatos do PTB à Câmara Municipal de SP

PTB Notícias 27/09/2011, 10:29

Um núcleo político de advogados, das mais diversas áreas do Direito, visando cadeiras na Câmara de Vereadores de São Paulo, tendo como bandeira as cores petebistas, começa a se formar.

O pontapé inicial para que esse ideal seja alcançado foi dado no último final de semana no escritório político do presidente estadual e secretário-geral da Executiva Nacional do PTB, deputado Campos Machado.

A apresentação dos novos integrantes do partido de advogados ligados à OAB-SP foi feita pelo presidente da entidade e pré-candidato do partido à prefeitura paulistana.

“Estamos convencidos que este núcleo terá um papel importante dentro do partido visando cadeiras à Câmara Municipal”, afirmou Luiz Flávio Borges D”Urso.

O novo time que entrou em campo visa reforçar a eleição do candidato petebista à sucessão municipal que se avizinha.

“Sou movido a sonhos e, em 2012, faremos uma campanha em que estes sonhos serão realizados.

D”Urso está sendo recebido de braços abertos por petebistas de todas as regiões e tem o perfil do homem que estávamos procurando”, disse Campos Machado, ao comentar que a agremiação está completamente envolvida com seus candidatos para eleições que se aproximam.

O reforço nos quadros do PTB é parte do projeto da agremiação de concorrer como cabeça de chapa em 520 dos 645 municípios paulistas, incluindo a capital.

Filiaram-se ao partido, e já como pré-candidatos para vagas na Câmara Municipal paulistana, os advogados José Eduardo Tavolieri de Oliveira, Alexandre Marcelo Souza Viegas, Nelson Sussumu Shikicima, Rodolfo Ramer, Anis Kfouri e Fábio Mourão Antonio que, no ato, fez questão de apresentar ao deputado Campos Machado o seu pai, Adhemar Mourão Antonio, a mãe Maria Aparecida Mourão Antonio, e a filha Rafaela Alves Mourão Antonio, que ficaram felizes com a decisão de Fábio em disputar uma vaga de vereador na cidade.

Agência Trabalhista de Notícias (PB), com informações do site do deputado estadual Campos Machado