Campos Machado reúne coordenadores do PTB-SP para tratar das eleições

PTB Notícias 1/12/2015, 7:16


O secretário-geral do PTB e presidente do partido em São Paulo, deputado estadual Campos Machado, convocou os coordenadores regionais do PTB paulista para tratar sobre alguns assuntos internos e também sobre as próximas eleições municipais.

Esteve presente na reunião Luiz Souto Madureira, vice-presidente nacional de Mobilização e Articulação Política do PTB e secretário-adjunto de Justiça e da Defesa da Cidadania do governo de São Paulo.

Presidente municipal do PTB e um dos coordenadores regionais do partido em São Paulo, Gustavo Braga Coluci aproveitou a reunião e solicitou a Campos e a Madureira recursos e projetos da Secretaria de Justiça para Porto Ferreira e para as cidades que estão sob sua coordenação.

Ambos deram carta branca para Gustavo protocolar ofícios com as reivindicações.

Sobre as eleições de 2016, Campos Machado destacou que não quer que o PTB em São Paulo seja um partido coadjuvante, mas que realmente participe diretamente das decisões municipais, fazendo as melhores coligações, com pessoas de credibilidade e que tenham compromisso com o município.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Campos Machado (PTB-SP) Foto: Divulgação/Assessoria