Campos Machado reúne-se com ministro Ronaldo Nogueira em São Paulo

PTB Notícias 6/01/2017, 7:55

Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1483696431264{margin-bottom: 0px !important;}”]Trabalhando ininterruptamente, o secretário-geral do PTB e presidente do partido em São Paulo, deputado Campos Machado, recebeu, na quarta-feira, 4, a visita do Ministro do Trabalho e Emprego, Ronaldo Nogueira (PTB-RS).

“Analisamos o contexto social, político e econômico e discutimos vários assuntos de grande relevância para São Paulo e para o Brasil.”

“Reitero o total apoio ao Presidente da República Michel Temer, que está tendo a coragem de enfrentar questões de extrema importância para o País, como Previdência Social, política Trabalhista e o Teto dos Salários”, afirmou Campos Machado.

Ao saudar o Ministro Ronaldo Nogueira, Campos Machado disse, ainda: “Tenho orgulho em ver um Ministro tão dedicado, tão competente, e humilde, como é o caso do meu amigo e companheiro petebista Ronaldo Nogueira.”

Com informações da assessoria do deputado Campos Machado (PTB-SP)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]