Campos Machado se reúne com Conselho Consultivo e Político do PTB-SP

PTB Notícias 29/04/2014, 8:24

O presidente do diretório do PTB de São Paulo e secretário-geral nacional do PTB, deputado estadual Campos Machado, se reuniu, na quinta-feira (24/4/2014), com líderes empresariais, sociais e políticos que compõem o Conselho Consultivo e Político do PTB-SP.

Na pauta do encontro, a análise, seguida de discussões, acerca dos cenários políticos estadual e nacional, além da conjuntura econômica.

Diante dos conselheiros, Campos fez uma exposição detalhada do trabalho partidário, desenvolvido mediante a realização de inúmeros encontros regionais semanais, na capital e em todos os quadrantes de São Paulo, envolvendo dirigentes, parlamentares, prefeitos e filiados.

“A posição do PTB de São Paulo de apoiar Geraldo Alckmin reflete os anseios de nossas lideranças, e da militância.

É uma tendência natural, haja vista os princípios de lealdade que unem o partido ao governador”, afirmou o líder trabalhista.

No contexto econômico, avaliou-se que o debate presidencial deve centrar foco nas reformas política, tributária e na implementação de um novo modelo para a educação, voltado à efetiva formação e capacitação das novas gerações.

Participaram do encontro nomes como Dario Rais Lopes (ex-secretário Estadual de Transportes), Osvaldo Nico Gonçalves (Delegado/Diretor do GARRA), Luiz Flávio Borges D”Urso (ex-presidente da OAB-SP/presidente do Conselho), Fabiano Marques de Paula (secretário do Conselho Consultivo e ex-superintendente do Ipem), José Auricchio Júnior (secretário Estadual de Esporte, Lazer e Juventude), Antonio Carlos Lopes (presidente da Escola Paulista de Medicina), Joseph Couri (presidente do SIMPI), João Silva (presidente do SEPEX- Sindicato de Mídia Externa), Antonio da Silva (presidente da Federação dos Aposentados), Algirdas Antonio Balsevicius (presidente do Sagasp – Sindicato dos Atacadistas), Sergio Redó (Presidente da Associação Paulista de Imprensa), entre outros.

Sobre o Conselho Consultivo e PolíticoMais uma iniciativa inédita de Campos Machado, o Conselho, criado em 2013, constitui-se em órgão apartidário, composto na sua maioria por não filiados ao partido, e é presidido pelo advogado e Conselheiro Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Luiz Flávio Borges D´Urso, ex-presidente da seção paulista da OAB por três mandatos consecutivos.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Campos Machado (PTB-SP) Foto: Divulgação