Campos Machado se reúne com dirigentes petebistas da Baixada Santista

PTB Notícias 1/05/2010, 12:05

Dezenas de pessoas compareceram, na noite da última quinta-feira (29/4), à reunião promovida pelo Diretório do PTB de São Vicente, na Baixada Santista.

Na oportunidade, além do deputado Campos Machado, presidente estadual do PTB de São Paulo e secretário-geral da executiva nacional petebista, participaram representantes do PTB de outras cidades da região.

Entre outros, estiveram presente ao evento, o presidente do PTB de São Vicente, Davi Leopoldo Vicente de Mendonça, a presidente do PTB Mulher da cidade, Cátia Samambaia, o presidente do PTB do Guarujá, Carlinhos Fonseca, o presidente do PTB de Santos e coordenador Escritório Político Regional, Antonio Carlos Silva Gonçalves, o “Fifi”, e o vice-presidente nacional do partido, Luiz Madureira.

O deputado Campos Machado declarou: “Vim para dizer que estamos preparando o partido para 2012, quando deixaremos de ser vagão para sermos locomotiva.

E por isso, é importante ajudarmos o Davi, aqui em São Vicente, a fazer crescer ainda mais o nosso partido na cidade”, destacou o líder político partidário, ao conclamar, também, a participação das mulheres nas fileiras do Partido Trabalhista Brasileiro.

fonte: Secretaria de Comunicação do PTB de São Paulo