Campos Machado se reúne com ex-presidente Lula e Rui Falcão

PTB Notícias 24/04/2014, 17:53

No último dia 7 de abril, o presidente do PTB de São Paulo e secretário-geral da Executiva Nacional do PTB, deputado estadual Campos Machado, se reuniu com o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente nacional do PT, deputado estadual Rui Falcão, no Instituto Lula.

No encontro, eles trataram de assuntos referentes aos cenários político estadual e nacional.

Campos Machado disse que era a primeira vez que se encontrava com Lula, e que viu nele “um homem preocupado com as questões nacionais, e dotado de uma grande sensibilidade política”.

“Lula está com uma disposição juvenil e demonstra estar com uma saúde invejável”, acrescentou.

Na reunião, Campos afirmou que o PTB Nacional, do qual é secretário-geral, “vai apoiar a reeleição da presidente Dilma Rousseff”.

Em São Paulo, Campos Machado, que tem uma ligação histórica com Geraldo Alckmin, depois de deixar bem claro que o PTB vai apoiar, integralmente, a candidatura à reeleição do governador – de quem, aliás, foi candidato a vice-prefeito em 2008 –, afirmou: “lealdade é a minha bandeira de vida e não sei viver sem ela”.

Nas eleições de 2014, o PTB deve lançar, em São Paulo, uma candidata ao Senado, já que o partido tem o maior movimento feminino na política do país, com 50 mil mulheres filiadas, número que deve dobrar, já no mês de maio, quando o novo levantamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) estiver concluído.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do PTB-SPFotos: Divulgação/PTB-SP