Campos Machado (SP) ressalta liderança do presidente Roberto Jefferson

PTB Notícias 1/02/2012, 12:25

Leia abaixo a mensagem do Presidente do Diretório Estadual do PTB de São Paulo e Secretário-Geral da Executiva Nacional, deputado estadual Campos Machado:Aos petebistas Por Campos Machado “Como dizia o grande líder e patrono do Trabalhismo Brasileiro, Getúlio Vargas, “o PTB é uma revolução em marcha”.

Adentramos ao ano de 2012 com muito empenho para recolocar o PTB na sua condição histórica, a da locomotiva política que transforma o Brasil há quase 70 anos.

Em São Paulo, além do Partido ter empreendido uma completa reformulação em 728 diretórios municipais, zonais, e distritais da Capital, a militância, a nossa Família Petebista, está unida e ansiosa para defender nossa bandeira nas eleições que se avizinham, sendo certo que teremos candidaturas majoritárias em mais de 500 cidades do Estado.

O PTB é o Partido que garantiu a harmonização do Capital e do Trabalho, e foi responsável, ao longo do século XX, pelas maiores transformações sociais e econômicas do Brasil, criando todos os maiores e melhores mecanismos de proteção à classe trabalhadora.

Um Partido que não esquece de seu passado, mas mira o futuro, e moderniza a sua relação com filiados e a população, através de vários Departamentos que representam os mais diversos setores da sociedade.

O PTB lançou, de forma inédita e pioneira, a primeira Emissora de Televisão partidária do País, a TV 14.

Em breve, inovará também com o estreia da Rádio PTB.

Mas este esforço – de centenas de milhares de Petebistas de São Paulo – atravessa fronteiras e está disseminado em todo território nacional, pois o PTB tem, na presidência nacional, a figura de Roberto Jefferson.

O jovem e destemido advogado, especializado na defesa intransigente dos direitos sociais, foi eleito deputado federal pelo Rio de Janeiro em 1982.

Já em 1987 e em 1988, no seu segundo mandato, foi um principais líderes da Assembléia Nacional Constituinte, e em seguida foi escolhido para liderar a Bancada Federal na Câmara dos Deputados.

Mesmo sacrificando seu sexto mandato popular consecutivo, para seguir apenas sua consciência, não titubeou em denunciar o maior escândalo de corrupção da história do Brasil, o presidente Roberto Jefferson não abandonou seus companheiros e seus ideais, ao contrário, viajou por todos os Estados e caminha firme na reconstrução de um Partido Trabalhista Brasileiro forte e unido.

A verdade, quer queiram alguns, quer não, é que o Presidente Roberto Jefferson, é um divisor de águas na vida política e pública do País.

Não apenas como seu amigo, mas como Presidente do PTB de São Paulo e Secretário-Geral da Executiva Nacional, tenho orgulho, muito orgulho mesmo, de ser parceiro de Roberto Jefferson, nos sonhos e nos ideais petebistas que nos unem, já que, tanto ele, como eu, só tivemos um Partido na vida, o PTB.

Nesta linha, e sempre com o mesmo horizonte, a Família Petebista de São Paulo foi buscar outro jovem e aguerrido advogado, Luiz Flávio Borges D”Urso, presidente da seção paulista da OAB, em seu terceiro mandato, uma entidade com mais de 300.

000 advogados, para, da Capital, fazer ecoar nos 645 Municípios do Estado, e em todo o Brasil, que é chegada a hora do PTB!”Campos MachadoPresidente Estadual do PTB de São PauloSecretário-Geral da Executiva NacionalFoto: Site/ Divulgação PTB – SP