Campos Machado tem reunião com presidente do PTB de Santa Catarina

Agência Trabalhista de Notícias 12/01/2017, 7:20

Imagem Crédito: Divulgação

O presidente estadual em São Paulo e secretário-geral nacional do PTB, deputado Campos Machado, recebeu, na sexta-feira, 6, a visita do companheiro de direção Nacional do Partido, Cochi Camargo, presidente estadual petebista de Santa Catarina.

Durante o encontro, do qual participou também o jovem vereador de Mogi das Cruzes, Caio Cunha (PV), reeleito para o seu segundo mandato, eles discutiram vários temas de relevância nacional e Cochi Camargo forneceu ao amigo Campos Machado um panorama acerca do fortalecimento do partido em Santa Catarina.

Segundo Campos Machado, “que alegria rever este grande amigo e companheiro, meu presidente Cochi Camargo, conterrâneo do vereador Caio. O Cochi radicou-se nas terras catarinenses, e com sua grande capacidade de trabalho, dedicação, competência e extrema simpatia, conquistou a todos, assumindo importantes postos no Executivo e liderando o recrudescimento do PTB em todo o Estado.”

“Não é por acaso, que o nosso Cochi já foi reconhecido como Cidadão de Florianópolis, pela Câmara Municipal, e como Cidadão Catarinense, honraria outorgada pela Assembleia Legislativa da querida Santa Catarina”, concluiu o deputado Campos Machado.

Com informações da assessoria do deputado Campos Machado (PTB-SP)