Campos Machado visita a cidade de José Bonifácio, no noroeste de SP

Agência Trabalhista de Notícias 9/12/2015, 7:56

O presidente do PTB de São Paulo, deputado estadual Campos Machado, visitou, na sexta-feira (4/12/2015), a cidade de José Bonifácio, na região noroeste paulista.

Campos foi conhecer de perto o trabalho que está sendo desenvolvido pelo prefeito Edmilson Pereira Alves, que há poucos dias ingressou no PTB.

Na visita, Campos teve a oportunidade de conhecer a Escola Municipal de Tempo Integral Profª Urânia Costa de Lima, onde mais de 300 crianças recebem educação exemplar, com reforço escolar e um padrão de excelência que pauta todo o trabalho da administração, que agora tem a marca do PTB.

O prefeito Edmilson mostrou ao deputado as dependências da escola e as atividades extracurriculares que enriquecem o aprendizado das crianças.

Na visita, Campos Machado estava acompanhado do prefeito de Ibirá, Biscoito, e do ex-deputado estadual Marcelo Gonçalves.

Houve dois momentos de descontração na visita à escola.

O primeiro foi quando Campos Machado sentou-se junto às crianças na hora do reforço escolar e conversou com cada uma delas.

Em outro momento, junto às atividades de música do professor Kauê, Campos Machado, o prefeito Edmilson e Marcelo Gonçalves acabaram participando da atividade tocando chocalho.

Mais tarde Campos Machado esteve num evento em que participaram várias lideranças regionais, prefeitos, vereadores, presidentes do PTB na região e pré-candidatos a prefeito, vice e vereadores de muitas cidades do entorno de José Bonifácio.

Campos manifestou a sua alegria em receber o prefeito Edmilson e toda a equipe no PTB, e destacou que o partido, em todo o Estado de São Paulo, está empenhado em participar como protagonista nas eleições de 2016, lançando mais de 450 candidatos a prefeito e vice-prefeito e, em 2018, sendo protagonista nas eleições ao governo paulista.

O prefeito Edmilson disse da sua alegria de, agora, integrar os quadros do partido e falou da lealdade que pauta o PTB paulista.

“Quando eu conheci o deputado Campos Machado e, depois, quando recebi seu telegrama que citava toda a nossa conversa, senti que estava entrando num grupo político sério.

Estou feliz em fazer parte da família do PTB”, disse.

Campos Machado ressaltou em seu discurso a honra da nação trabalhista em ter um homem como o prefeito Edmilson como companheiro de jornada: “Estou orgulhoso com a chegada do prefeito Edmilson e confiante que José Bonifácio terá a continuidade deste trabalho que tanto dignifica esta doce e querida cidade.

Eu conheci a Escola de Tempo Integral e vi que aqui se tem fé, esperança e sucesso”, ressaltou Campos.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Campos Machado (PTB-SP)Foto: Divulgação/Assessoria