Campos Machado visita municípios da região metropolitana de São Paulo

PTB Notícias 30/08/2014, 8:29

Em suas visitas nesta sexta-feira, 29/08, pela região metropolitana de São Paulo, o deputado estadual Campos Machado (PTB-SP), candidato à reeleição, foi recebido pelo prefeito de Campo Limpo Paulista, José Roberto de Assis, ao lado do deputado federal Nelson Marquezelli, também candidato à reeleição.

Em seguida, Machado participou de um debate político com moradores da cidade na Sociedade Recreativa Nipo Brasileira.

Campos Machado encerrou suas visitas pela região metropolitana de São Paulo, no município de Caieras, onde foi recepcionado pelo vice-prefeito Gersinho Romero, presidente do PTB da cidade.

Na cidade, ele participou de um encontro com a presença da militância do PTB de Caieiras e região, além de representantes de partidos aliados, com a coordenação regional do petebista Waldomiro Ramos.

O prefeito Roberto Yamamoto fez questão de agradecer as ajudas para a sua cidade que tem recebido tanto por parte de Campos Machado, como para deputado federal do PTB Arnaldo Faria de Sá, que, por seu lado, ressaltou a importância do voto para a candidata do partido ao Senado Federal, Marlene Campos Machado.

Neste sábado, 30/08, logo pela manhã, o deputado estadual Campos Machado visita Caçapava e região.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do Deputado Campos Machado (PTB-SP)Foto: Divulgação/Assessoria