Campos participa de evento em Itapecerica (SP) com lideranças regionais

PTB Notícias 16/04/2016, 8:10

O secretário-geral do PTB e presidente do partido em São Paulo, deputado estadual Campos Machado participou, na última semana, de um encontro suprapartidário em Itapecerica da Serra, junto com o pré-candidato a prefeito do município, o ex-prefeito Jorge Costa e presidentes dos partidos, PSB, PMN, PP, PROS, PSDC, PC DO B e PT Do B.

O líder do PTB foi participar da inauguração do diretório do PTB na cidade e realizou a entrega de cartilhas contendo orientações sobre o que será permitido e proibido na eleição de outubro.

Ele também conheceu o time de 120 pré-candidatos a vereador que vão levar o nome de Jorge Costa na eleição municipal.

O deputado Campos Machado motivou o time e disse que o PTB está cada vez mais forte em Itapecerica e na região.

O presidente do PTB em Itapecerica, Maurício Pereira, e sua esposa Luciana Moraes, foram os organizadores do encontro que reuniu líderes regionais como o vice Prefeito de Embu das Artes, Natinha, a vereadora Dra.

Bete, a secretária municipal de Taboão da Serra, Arlete Silva, a vereadora Joyce Silva, o vice-prefeito de Taboão da Serra, Laércio Lopes e o presidente do PTB Inclusão Social e da Atradef, Dr.

Vidotto.

Para Maurício Pereira o encontro foi positivo e superou as expectativas pela expressiva participação de público e lideranças.

No final do encontro, o pré-candidato a prefeito Jorge Costa falou sobre a importância desses encontros, que firmam o compromisso com o desenvolvimento de Itapecerica.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do PTB-SP Foto: Divulgação/Assessoria