Campos reforça aliança para a disputa da Prefeitura de Mogi das Cruzes

PTB Notícias 12/01/2012, 17:44


A visita do deputado estadual Campos Machado, do PTB de São Paulo, a Mogi das Cruzes para um encontro com os virtuais candidatos do partido serviu também para reforçar a aliança tripartidária firmada entre a legenda trabalhista, o PT e o PP para as eleições municipais de 2012 na cidade.

Dirigentes e virtuais candidatos a prefeito das três agremiações estiveram presentes no encontro, no Bairro do Mogilar, onde o destaque ficou para o primeiro pronunciamento público de Ronaldo Alabarce que, conforme esta coluna antecipou, é o nome do PTB para disputar a Prefeitura no próximo ano.

A reunião contou com as presenças do advogado Gustavo Ferreira e Ana Cláudia, esposa do ex-vereador Austelino Mattos, pelo PP; o pré-candidato a prefeito Marco Soares, Clodoaldo de Moraes e Pedro Bianguli, pelo PT.

Segundo o presidente municipal do PTB, Gilberto Moro, os discursos feitos durante o encontro serviram para confirmar a união entre os três partidos que, no decorrer da campanha, deverão escolher quais serão o candidato a prefeito e o vice.

A aliança visa ainda o fortalecimento de partidos para a disputa de vagas na Câmara Municipal.

Um acordo que foi incentivado e devidamente avalizado por Campos Machado, que também é presidente do Diretório do PTB de São Paulo.

Moro se diz confiante no entendimento entre partidos e elogia o pronunciamento “com posições firmes” feito pelo seu virtual candidato a prefeito, Ronaldo Alabarce.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da coluna “Cotidiano”, de O Diário de MogiFoto: Divulgação/Site do PTB-SP