Campos ressalta importância de reeleição de Marcos da Costa na OAB-SP

PTB Notícias 16/11/2015, 8:04


O secretário-geral do PTB e presidente do partido em São Paulo, deputado estadual Campos Machado, ressaltou a importância da advocacia paulista reeleger Marcos da Costa para a presidência da OAB-SP, nas eleições que ocorrem no próximo dia 18 de novembro.

“O Dr.

Marcos está fazendo um grande trabalho, dando continuidade ao processo de valorização dos Advogados e Advogadas, levado a efeito pelo nosso grande amigo Luiz Flávio Borges D”Urso, que presidiu a OAB por três mandatos consecutivos.

“”A defesa intransigente das prerrogativas profissionais, a luta permanente pelo exame de ordem e a luta pela aprovação do projeto de lei que criminaliza as ofensas às prerrogativas dos advogados são bandeiras que todos devemos apoiar.

“”Dessa forma, estamos apoiando integralmente a chapa “Trabalho pela Advocacia – 11″, e temos a certeza de que teremos mais um processo eleitoral que dignifica a Democracia, justamente levado a efeito por uma classe que historicamente defende o Estado Democrático de Direito e a justiça”, afirma Campos Machado.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do PTB-SPFoto: Divulgação/Assessoria