Campos solicita ao Executivo de Piracicaba informações sobre terreno

PTB Notícias 2/07/2013, 16:04


O vereador de Piracicaba (SP) Paulo Roberto de Campos (PTB) pede ao Executivo, através do requerimento 725/2013, aprovada em reunião ordinária na quinta-feira (27/6/2013), informações sobre o terreno ao lado do terminal do Piracicamirim.

O gabinete foi procurado por moradores do bairro que questionaram o terreno que faz fundo com as residências e o mercado Coop, o qual tem causado muito problemas, como o aparecimento de animais peçonhentos e local de encontro para usuários de drogas ou atos ilícitos.

“Nos preocupamos com a saúde, bem estar e segurança dos moradores”, completa o vereador.

Paulo Campos lembra em sua propositura que, no de 21 de junho, visitou o bairro e obteve a informação de que o corte do mato e limpeza do local havia sido feito pelos próprios moradores.

Além da limpeza período do local, os moradores solicitam também que seja informado quem é o proprietário do terreno, para que possam entrar em contato e verificar com o mesmo a possibilidade de utilizar essa área.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Câmara de Vereadores de PiracicabaFoto: Fabrice Desmonts/Câmara de Vereadores de Piracicaba