Candidatura de Luiz Carlos Matos em Jaboatão dos Guararapes ganha força

PTB Notícias 28/01/2012, 8:33


A movimentação do PTB rumo às eleições municipais em Jaboatão dos Guararapes (PE) ganha força.

Luiz Carlos Matos (PTB), pré-candidato do partido na cidade, se reuniu com o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, e com o senador Armando Monteiro (PTB) para tratar da disputa no município.

Empresário, ex-deputado federal, ex-vice-prefeito e morador de Jaboatão, Bivar declarou apoio a uma possível candidatura de Matos, a quem considera “conhecedor profundo dos problemas e potencialidades da cidade”.

O encontro, no entanto, ainda não significa uma aliança entre as legendas.

A base municipal do PSL, ligada a Bivar, ainda precisa ser consultada.

Mesmo assim, o petebista se mostra confiante no crescimento de sua candidatura.

“Mesmo sem oficializar, o apoio de uma liderança como Luciano Bivar, com história em Jaboatão e a expressão que tem, sem dúvida fortalece a candidatura”, declarou.

Sem citar nomes, o ex-vereador falou também que pré-candidatos de outros partidos se mostram simpáticos ao projeto do PTB.

Desde que se confirmou como alternativa petebista para Jaboatão no ano passado, com a chancela do senador Armando Monteiro, Matos se movimenta para chegar forte à campanha.

O primeiro encontro com Bivar, inclusive, aconteceu ainda em 2011.

“Estamos conversando, fincando raízes sólidas, consolidando cada vez mais a candidatura, que agora conta com o engajamento do presidente nacional do PSL”, disse Matos Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Blog de Jamildo