Canelinha almeja melhorias para os camelódromos de Paraíba do Sul

PTB Notícias 22/06/2011, 14:48


O vereador Canelinha engajou-se na luta por melhorias para os camelódromos de Paraíba do Sul.

Há cerca de um ano eles foram deslocados da Avenida Ayrton Senna, onde possuíam um galpão para estenderem sua estrutura de venda, para o pátio da Secretaria de Bem Estar Social.

E no intuito de fixar um lugar exclusivo para a comercialização dos produtos vendidos pelos camelódromos de nossa cidade, o vereador Canelinha enviou na última terça-feira (21/06/2011) uma indicação ao executivo municipal solicitando que o mesmo estude a possibilidade de construir quiosques para que eles possam trabalhar.

“Acredito que o grande sonho dos ambulantes da nossa cidade é ter seu próprio quiosque e o seu ponto fixo para trabalhar.

Engajei-me na luta por isso e conto com o prefeito para me atender”, afirmou o vereador.

Graças ao vereador Canelinha, em 2009 os feirantes de nossa cidade ganharam stands para atuarem e revenderem seus produtos.

A “Feira na Rua é Legal” é montada todo Domingo na Praça do Exército, Centro de Paraíba do Sul, a partir das 07 horas.

“Uma das minhas lutas, que foi concluída, foi à aquisição de quiosques dignos para os feirantes da cidade.

Agora, temos o projeto “Feira na Rua é Legal”, que é de extrema importância para nosso município”, afirmou o vereador.

Canelinha destacou na indicação, que, se não houver possibilidade de construir quiosques para os camelôs da cidade, que seja determinado um local fixo e com maior intensidade de público em suas mediações.

“Se não houver como a prefeitura construir os quiosques para os camelódromos, peço que eles possam ter um local fixo e com maior fluxo de consumidores”, finaliza o vereador.

Agência Trabalhista de Notícias (PB), com informações do Site do Vereador Canelinha