Canelinha indica curso para capacitação de funcionários em Paraíba de Sul

PTB Notícias 31/05/2011, 9:44


Durante os dias 23, 24, 25 e 26 de Maio o SEBRAE (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), juntamente a Câmara Municipal de Paraíba do Sul, realizaram um curso de “Desenvolvimento de Equipes” a funcionários da Prefeitura e do poder legislativo.

O curso é derivado de uma indicação do vereador Canelinha, que foi atendida pelo presidente da Câmara, o vereador Paulo Celso de Azevedo.

A carga horária do curso foi de 15 horas, sendo distribuídos em 4 dias e realizado no Palácio Tiradentes.

As aulas foram aplicadas pela professora Lúcia Oliveira – que realizou diversas dinâmicas com o intuito de aperfeiçoar as habilidades e atitudes básicas que propiciem melhores relações na vida profissional e pessoal.

Foram abordados diversos aspectos teóricos que envolvem o desenvolvimento de equipe, relacionamento no trabalho, tendo como base a confiança, delegação de responsabilidade e compartilhamento de funções de liderança.

No conteúdo programático do curso, os candidatos aprenderam como usar as relações interpessoais, processos de comunicações, ética e motivação, formação de desenvolvimento de equipes e inteligência emocional “Essa é uma meta de capacitarmos ainda mais os nossos funcionários públicos, que lidam com a população e necessitam de uma estrutura cada vez mais intensificada” – afirmou o vereadorAgência Trabalhista de Notícias (PB), com informações do Blog do Vereador Canelinha