Cantor Gaúcho da Fronteira comemora aniversário ao lado dos petebistas

PTB Notícias 25/06/2009, 12:29


Ao lado de aproximadamente 500 convidados, entre músicos, amigos e familiares o carismático cantor recebeu manifestações de carinho e admiração.

Entre os inúmeros presentes, um foi bastante especial, o deputado federal Luiz Carlos Busato, do PTB do Rio Grande do Sul, após o jantar, surpreendeu o renomado cantor com o lançamento do site (http://www.

gauchodafronteirars.

com.

br/) www.

gauchodafronteirars.

com.

br.

Ao apresentar o site ao amigo, o parlamentar petebista argumentou, “Esse é meu presente ao Gaúcho, ele agora estará online, esse site marcará o início de uma nova caminhada em sua vida, será o Gaúcho sem fronteiras”, brincou Busato.

O deputado aproveitou para expressar seu sentimento em relação ao trabalho do artista.

“Ao conhecer a pessoa do Gaúcho da Fronteira, e o trabalho benemerente que ele desenvolve em Santana do Livramento, em auxílio à Santa Casa de Misericórdia, reconheci a pessoa humanitária que ele é.

Creio que seja o momento dele estender esse grande trabalho que o dignifica, não só como artista, a todo o Rio Grande, cumprindo com uma missão maior”, declarou.

Também o Presidente Estadual do PTB gaúcho, deputado estadual Luís Augusto Lara, levou seu abraço e palavras ao amigo, “Em meio há tantas dificuldade que vivenciamos, a valorização do bem e de valores morais tem de ser enaltecidos.

E são esses valores que encontro no Gaúcho da Fronteira, homem que mantém padrões éticos e morais.

Precisamos de ti Gaúcho, para continuar adubando essa Terra e ter a ousadia de fazer um Rio Grande melhor”, concluiu Lara.

A representação feminina também se fez presente na noite, com o depoimento da ex-prefeita de Esteio, Sandra Beatriz Silveira, intensificando a intenção de uma participação política do Gaúcho da Fronteira no Rio Grande do Sul, como representante da cultura tradicionalista, aliando seu espírito voluntário e humanitário.

Além, a Presidente da Juventude Estadual do PTB, Graciela Perotti, levou as felicitações dos jovens partidários.

A academia de Truco de Amostra Amigos da Fronteira prestou homenagem ao aniversariante, entregando uma placa comemorativa à passagem de idade.

E o patrão do GTG Estância da Azenha, César Moraes, falou em nome dos tradicionalistas, exaltando a pessoa do Gaúcho da Fronteira.

O aniversariante agradeceu a todos os amigos que levaram seu fraternal carinho e as diversas manifestações sem muitas palavras, visivelmente emocionado.

Em seguida foi entoado o Parabéns Crioulo pelos convidados, e cortado o bolo de aniversário.

fonte: Assessoria do deputado Luiz Carlos Busato (PTB-RS)