Canziani é indicado para receber prêmio pelo apoio ao empreendedorismo

PTB Notícias 26/11/2012, 14:37

O deputado federal Alex Canziani (PTB-PR) foi indicado para receber o “II Prêmio Cebrasse”, a ser oferecido pela Central Brasileira do Setor de Serviços (Cebrasse), que tem sede em São Paulo.

A indicação foi feita por Adonai Arruda, presidente do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado do Paraná (SEAC/PR) e da Fundação do Asseio e Conservação do Estado do Paraná (FACOP).

A entrega será em solenidade especial a ser realizada dia 3 de dezembro, às 12 horas, no Iate Clube de Santos.

Canziani será contemplado na categoria “Atuação Parlamentar – Destaque Ações Pelo Empreendedorismo Brasileiro”, ao lado de outros sete deputados federais por São Paulo, Distrito Federal e Sergipe.

Segundo o presidente nacional da entidade, Paulo Lofreta, os motivos da homenagem são o reconhecimento e o destaque pela atuação de autoridades e demais personalidades públicas que se empenham pelo empreendedorismo no país, e também o reconhecimento de empresas e instituições que sobressaem na cadeia produtiva da prestação nacional de serviços.

A Central Empresarial reúne cerca de 80 entidades (federações, sindicatos, associações e empresas) de mais de 30 segmentos da prestação nacional de serviços.

As associadas, por sua vez, representam cerca de 11 mil empresas que geram oito milhões de empregos formais no Brasil.

Agência Trabalhista de Notícias (NM), com informações do site do deputado Alex Canziani (PTB-PR)