Canziani quer garantir verba para 20 academias ao ar livre em Apucarana

PTB Notícias 10/06/2009, 17:31


O deputado federal Alex Canziani (PTB) vai destinar uma emenda parlamentar para viabilizar a instalação de 20 academias ao ar livre na cidade de Apucarana.

O compromisso foi firmado durante uma visita de cortesia do parlamentar aos 11 vereadores daquele município.

A reunião aconteceu no gabinete do presidente da Casa, Mauro Bertoli (PTB).

O encontro foi prestigiado inclusive por vereadores de Nova Londrina e pelo vereador Bento Batista da Silva, de Juranda, que preside a União dos Vereadores do Paraná (Uvepar) e a União dos Vereadores do Brasil (UVB), que se encontravam na cidade e aproveitaram a oportunidade.

O encontro tratou de projetos e recursos para investimentos locais.

Todos os vereadores apucaranenses estiveram presentes, e eles próprios levantaram as necessidades, como a implantação de mais semáforos nas vias públicas, construção de capelas mortuárias e melhorias no transporte coletivo urbano, entre outros.

Canziani, por sua vez, discorreu sobre algumas de suas ações já realizadas por Apucarana, especialmente na área da educação, e a sua luta pela implantação do Contorno Ferroviário, uma antiga aspiração da comunidade.

A visita foi bastante proveitosa.

Algumas propostas levantadas, aliás, deverão ser transformadas em projetos.

Alex Canziani solicitou o empenho dos próprios vereadores no levantamento de dados e de outras informações que possam ser incorporados nas propostas.

fonte: Assessoria do Deputado Alex Canziani (PTB-PR)