Canziani recebe prêmio da Associação de Desenvolvimento Tecnológico

PTB Notícias 1/06/2007, 9:14

O presidente da Associação do Desenvolvimento Tecnológico de Londrina (Adetec), Florindo Dalberto, capitaneou na noite da última quarta-feira, 30, o grande jantar anual da entidade, realizado no Iate Clube da cidade, ocasião em que aconteceu o 12º Prêmio Destaque Tecnológico Banco do Brasil e o 1º Prêmio Jovem Empreendedor, promovidos pela entidade.

Um dos premiados da noite, que reuniu cerca de 500 empresários, autoridades, executivos e representantes de 62 entidades, foi o deputado federal Alex Canziani, do PTB paranaense, pela sua participação na viabilização da Universidade Tecnológica Federal de Londrina e de outros projetos educacionais e tecnológicos no município e na região.

Além dele, também foram contemplados como “Destaque Tecnológico” a Jabursat (Categoria Empresa), através do representante Luiz Eduardo Soares; Gelt (Categoria Software), com Tony Philip Selmer Novaes; Vânia Moda Cirino (Pesquisa), e APL de Tecnologia da Informação de Londrina e Região (Prêmio Especial), através do representante Marcus Friedrich Von Borstel.

Como Jovens Empreendedores, a Adetec, que está chegando no seu 14º ano, diplomou 30 empresários e executivos.

A organização foi da Produção MK, de Marcão Kareca.

fonte: site do deputado Alex Canziani (PTB-PR)