Capixaba anuncia recurso e PTB lança pré-candidatura em Machadinho

PTB Notícias 8/06/2012, 6:13

Dando continuidade ao trabalho de divulgação das propostas políticas para o desenvolvimento dos municípios, o deputado federal e presidente regional do PTB em Rondônia, Nilton Capixaba, participou, no último final de semana, de reuniões no Distrito do 5° BEC e em Machadinho do Oeste.

Capixaba assistiu uma palestra sobre piscicultura proferida pelos engenheiros de pesca e Florestal, Atiele e Onilson Costa.

A palestra aconteceu no barracão de eventos do senhor Zé Malária.

Na oportunidade, o parlamentar anunciou a aquisição de um trator completo, no valor de R$ 150.

000,00 (cento e cinquenta mil reais), incentivando a produção e a renda da agricultura familiar e apoio para novos projetos sobre piscicultura na região.

Anunciou também a torre de celular da Oi, caixa eletrônico do Banco do Brasil, Lotérica da Caixa Econômica para atender aos produtores do Distrito de Machadinho Encontro PolíticoDurante sua estadia, Capixaba participou, também, de um encontro político dos partidos (PTB, PTN e PSC), apresentando os pré-candidatos a prefeito e vereadores dos municípios de Machadinho.

Na ocasião, o presidente do PTB de Machadinho, Pastor Reginaldo Pereira da Silva, foi confirmado como pré-candidato ao cargo de prefeito do município.

Reginaldo disputou a eleição passada, obtendo aproximadamente 5.

000 votos.

Considerado como um parlamentar municipalista, Capixaba sempre se preocupou com o bem estar da população, sem olhar a quantidade de eleitores.

“Estamos consolidando o trabalho para eleger o maior número de prefeitos, vereadores e presidentes de câmaras municipais em 2012.

Aqui em Machadinho hipotecamos apoio ao Pastor Reginaldo, homem de fé, simples e trabalhador para concorrer à pré-candidatura municipal.

Onde existir um ser humano, ali deve haver respeito.

Por isso eu estou aqui em Machadinho ouvindo os anseios da população e anunciando a chegada de novos recursos para atender as famílias produtoras” frisou.

De acordo com pastor Reginaldo, O PTB é um partido que sempre esteve ao lado do trabalhador.

A própria história é testemunha do empenho dos militantes, destacando as leis trabalhistas elaboradas por Getúlio Vargas em seu governo.

“Quero somar com a família petebista e fortalecer o projeto de melhoria para a cidade de Machadinho.

Agradeço ao convite feito pelo deputado Nilton Capixaba.

Vou honrá-lo com muito trabalho em favor da nossa população” destacou Pastor Reginaldo.

Participaram da reunião os Presidentes de Partidos Mauro Brisa, PTN/Porto Velho, Gledistone, PTN/Machadinho, Maria Cristina, PTB Mulher/Machadinho, presidente da Câmara Municipal, vereador Lourival (PTB/Machadinho), bem como lideranças do PSC, Partido Social Cristão, presidentes de associações rurais, empresários, pastores de diversas denominações e membros da sociedade civil.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Jornal O Nortão