Capixaba contempla associações de Rondônia com implementos agrícolas

PTB Notícias 8/06/2015, 10:23

O coordenador da bancada federal de Rondônia, deputado Nilton Capixaba (PTB), entregou, de quinta-feira (4) a sábado (6/6/2015), três tratores e diversos equipamentos (carretinha, grade aradora hidráulica, perfurador de solo, dentre outros) para as associações dos municípios de Vale do Paraíso, Presidente Médici e Jaru (RO).

No Vale do Paraíso, a Associação dos Produtores Rurais São Francisco de Assis (ASPRUFAS), situada na Linha 202, km 48, foi contemplada com um trator de pneu, carretinha e grade aradora hidráulica.

A solicitação foi feita pelo vereador Nicão Camata.

Em Presidente Médici, a Associação Chico Mendes III, Agrovila 7 (AGRIFAMÍLIA) foi contemplada com um trator, uma grade aradora hidráulica e uma carretinha.

A solicitação foi feita pela vereadora Maria Custodia Venâncio da Silva Novais.

Em Jaru, a ASPROCAM, situada na região de assentamento do município de com divisa com Ariquemes e Theobroma, foi contemplada com um trator de pneu, um perfurador e uma carretinha.

A solicitação foi feita pela ex-deputada estadual Carmem Gon (PTB).

No próximo fim de semana, Nilton Capixaba cumprirá agenda em Urupá, levando o progresso para o homem do campo.

Esse ciclo de entrega de benefícios é fruto de uma emenda parlamentar de aproximadamente R$ 1 milhão para atender diversas associações rurais de Rondônia.

Capixaba ressalta a importância da produção da agricultura para as grandes cidades.

“No ano passado entregamos 29 tratores, duas pás-carregadeiras, duas retroescavadeiras, três caminhões caçamba, além de diversos implementos agrícolas, totalizando R$ 6 milhões de emendas de minha autoria.

Nosso compromisso com o homem do campo é renovado ano a ano”, frisou.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Nilton Capixaba (PTB-RO) Foto: Divulgação/Assessoria