Capixaba destina recursos para velocross noturno e ressalta investimento

PTB Notícias 7/07/2015, 15:07


O município de Pimenta Bueno (RO) foi palco, no sábado (4/7/2015), de um grande espetáculo de velocidade e adrenalina.

Numa pista compacta tomada pela lama após a chuva que caiu antes do espetáculo, os motores roncaram para o delírio do público presente.

O deputado Nilton Capixaba (PTB-RO) esteve presente no evento e falou da importância deste esporte para a economia de Rondônia.

“Este evento inovador caiu na graça do público e dos pilotos.

A prova noturna contou com iluminação padrão, garantindo total visibilidade do circuito”, destacou.

O parlamentar destinou emenda de R$ 500 mil, dando suporte para atender a estrutura do evento, que acontece em diversas cidades de Rondônia.

De acordo com o presidente da Federação de Motociclismo de Rondônia (FMR), Reinaldo Selhorst, o velocross, nesta temporada, está sendo disputado nas categorias Força Livre Importada, VX3, VX4, 150cc, Força Livre Nacional e Força Livre Nacional Pró.

Selhorst agradeceu o apoio de Nilton Capixaba, dos prefeitos, vereadores, do apoio da bancada federal, da qual é coordenada por Capixaba, e do Ministério do Esporte.

“Toda renda com o evento, captação de alimento não perecível, será distribuído às famílias menos favorecidas de cada município onde ocorrem as provas de velocross”, disse.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Nilton Capixaba (PTB-RO) Foto: Divulgação/Assessoria