Capixaba diz que parceria com o PP será mantida nas eleições em Rondônia

PTB Notícias 30/09/2009, 17:38

O presidente Regional do Partido Trabalhista Brasileiro em Rondônia (PTB – RO, Nilton Capixaba, disse nesta terça-feira (29/9) que foi acordado no encontro estadual do último sábado, na cidade de Cacoal, que o partido deve caminhar junto com o PP rumo as eleições estaduais do próximo ano, reiterando a parceria com o Governo do Estado.

Dessa forma, o PTB irá fazer parte de um grupo de partidos que vão disputar a eleição de 2010 formado pelo PSDB, PTN, PPS, PHS, PRTB, PMN, PV e PSDC.

Durante o encontro realizado no último sábado, o governador Ivo Cassol (PP – RO) ressaltou o trabalho que vem sendo realizado pelo PTB no Estado, destacando a importância da manutenção da parceira.

O encontro de sábado contou com a presença ilustre de vários políticos como o deputado Roberto Jefferson, presidente nacional do PTB, prefeitos, vereadores, senador Expedito Junior.

Na ocasião, Roberto Jeferson disse ao governador que precisa novamente de Nilton Capixaba em Brasília para dar continuidade ao trabalho em prol de Rondônia.

O encontro contou com a participação de mais de mil pessoas, no auditório da Cemaderon.

O partido realizou mais de cem filiações no dia do encontro, dentre elas Célia Fenalli, escolhida pelo partido como a pré-candidata a deputada federal da 429.

fonte: Jornal O Nortão (RO)