Capixaba participa da eleição da nova diretoria do PTB de Mirante da Serra

PTB Notícias 17/04/2014, 9:00

Dando continuidade ao trabalho de divulgação das propostas políticas para o desenvolvimento dos municípios, o deputado federal, presidente regional do PTB em Rondônia, Nilton Capixaba, acompanhado do pré-candidato a deputado estadual Ari Saraiva (PTB/Ji-Paraná), participou, na última semana, de reunião para a criação da nova diretoria do PTB de Mirante da Serra.

Capixaba abonou diversas fichas de filiações de empresários, lideranças políticas, produtores rurais e servidores públicos do município e falou do seu trabalho em Brasília.

“Estamos consolidando o trabalho para eleger, nas eleições de outubro próximo, o maior número de representantes nas esferas federal e estadual.

O PTB é um partido que sempre esteve ao lado do trabalhador.

A própria história é testemunha do empenho dos militantes, destacando as leis trabalhistas elaboradas por Getúlio Vargas em seu governo”, frisou Capixaba.

Considerado como um parlamentar municipalista, Capixaba sempre se preocupou com o bem estar da população, sem olhar a quantidade de eleitores.

Em Mirante da Serra, o parlamentar destinou recursos para construção do Centro do Idoso (350 mil reais), além de recursos para construção da Creche Irmã Dulce.

A nova composição do PTB de Mirante da Serra tem Cleberson Carlos “Tampinha” (presidente), Luiz do Dilon (vice-presidente), o radialista Isaías de Nazaré (secretário), Carlão da Linha 80 (2° secretário), ex-vereador Antônio Roxo (tesoureiro) e Enio de Paula (2º tesoureiro).

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do Deputado Nilton Capíxaba (PTB-RO)Foto: Divulgação