“Caravana da Vitória” do MS leva propostas do PTB a Rio Verde

PTB Notícias 19/11/2009, 15:11

Em encontro realizado em Rio Verde na última semana, a cúpula do PTB do Mato Grosso do Sul, chefiada por seu presidente estadual Ivan Louzada (PTB-MS), juntamente com pré-candidatos do partido passaram por mais uma região do estado, concluindo assim mais uma etapa de sua caminhada pelo interior.

Embalados pelo sucesso já obtido pela visita realizada a Mundo Novo no mês passado, a “Caravana da Vitória”, como já está ficando conhecida, levou a população de Rio Verde e região um pouco das propostas do partido para 2010, assim como também apresentou a apreciação do diretório local alguns nomes que motivados pela direção estadual estão aos pouco se colocando a disposição para disputarem ás eleições do ano que vem.

Entre os participantes do encontro estavam presentes além de lideranças políticas locais e autoridades, os ex-deputados Waldenir Machado, Paulo Estevão e Zelito Ribeiro, todos pré-candidatos do PTB e dispostos a debater os assuntos de interesse do estado e da população daquela região.

Na oportunidade, mais uma vez foi colocado ao conhecimento dos presentes a disposição de Zelito Ribeiro em ser o candidato do PTB a disputar a vaga ao governo do estado no pleito do ano que vem.

Zelito que faz parte de uma família tradicional da política do estado é também um dos grandes produtores rurais de Mato Grosso do Sul e disse na oportunidade “que mesmo sendo novo se sente preparado para chegar em 2010 pronto para debater Mato Grosso do Sul em igual condições como os demais nomes que já se colocaram como pretensos candidatos ao cargo”.

A nova parada da caravana do PTB será no próximo sábado em Corumbá, onde mais uma vez esse grupo estará levando suas propostas, alternativas e nomes para colocar a apreciação e disposição daquela região.

Dessa forma cumprindo com a diretriz adotada pelo presidente Lousada, levar a todas ás partes do estado um novo caminho para Mato Grosso do Sul.

Fonte: Agência Trabalhista de Notícias