Carlos Antonio defende implantação de passe livre estudantil em Anápolis

PTB Notícias 23/08/2018, 9:00

Imagem Crédito: Carlos Costa/Alego

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1535055146388{margin-bottom: 0px !important;}”]O deputado estadual Carlos Antonio (PTB) solicitou que o governo de Goiás auxilie na implantação do passe livre estudantil em Anápolis. De acordo com o parlamentar, uma única empresa é concessionária do transporte coletivo municipal, mas há muita burocracia e limitações para atender aos alunos locais em relação ao direito por uma passagem menor.

“Quero fazer uma defesa de minha querida cidade de Anápolis. Quero pedir ao governo do Estado que, de maneira comprometedora, contemple o município com o passe livre estudantil. Apenas uma empresa atua no transporte coletivo, que vive momentos delicados”, disse Carlos.

“Anápolis tem uma lei municipal que já regula o direito à meia-entrada, mas o ideal seria a implantação do passe livre estudantil. Muitos estudantes nos pedem para levar esse pedido ao governo. A Procuradoria-Geral do Estado (PGE-GO) poderia encontrar uma solução jurídica para resolver a questão”, concluiu o deputado.

Com informações da Assembleia Legislativa de Goiás[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]