Carlos Antonio defende inclusão de conselheiros tutelares no atendimento do Ipasgo

Agência Trabalhista de Notícias - 12/09/2018, 9:22

Crédito: Denise Xavier Lemes/Alego

Imagem

Em discurso na Assembleia Legislativa de Goiás, na terça-feira (11), o deputado Carlos Antonio (PTB) fez um apelo aos parlamentares, em especial ao presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), Álvaro Guimarães (DEM). O petebista pediu que fosse colocado em apreciação o projeto de lei que altera o dispositivo de lei que regulamenta o atendimento ao Ipasgo, para incluir os conselheiros tutelares de Goiás no plano de saúde.

“São servidores eleitos como nós, prestam serviço público e atendem uma camada da população que necessita desse serviço. Peço que priorizem a votação dessa matéria para podermos, ainda nesse período, dar andamento a essa matéria”, clamou.

Carlos Antonio reforçou ainda que faz esse apelo pois acompanha de perto o trabalho da categoria, que muitas vezes recebe apenas um salário mínimo, e precisa muito do acesso ao Ipasgo. “Desde já, quero parabenizar a diretoria do Ipasgo, que hoje é um dos melhores atendimentos de saúde do Estado”, informou.

Com informações da Assembleia Legislativa de Goiás