Carlos Antonio propõe Título de Cidadão Goiano ao senador Gim Argello

PTB Notícias 5/03/2012, 15:24


O presidente da Comissão da Criança e Adolescente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, deputado Carlos Antonio (PSC), participou de audiência, em Brasília, na semana passada, com o senador Gim Argello (PTB-DF).

O senador é relator do PLS nº 278/09, que determina a regulamentação da função de conselheiro tutelar, projeto da senadora goiana Lúcia Vânia (PSDB-GO), em tramitação no Senado Federal.

Durante o encontro que serviu para ratificar a importância de que o projeto seja aprovado e entre logo em vigor, o deputado Carlos Antonio propôs ao senador o Título de Cidadão Goiano.

A honraria foi aceita de pronto por Gim Argello, que disse se sentir goiano.

“Sempre vivi em Brasília, que está situada dentro de Goiás, portanto, é para mim uma honra me tornar agora um cidadão goiano”, disse o senador.

Carlos Antonio explicou que a iniciativa é um reconhecimento a todo o trabalho que o senador vem desenvolvendo em prol do Estado de Goiás, principalmente na área da Criança e do Adolescente.

“Gim Argello tem sido um parceiro nessa luta.

Várias emendas de sua iniciativa vêm contemplando principalmente a região do Entorno.

Portanto, nada mais justo que reconhecer esse trabalho, dando a ele o título de cidadão do nosso Estado.

“O encontro foi realizado no gabinete do senador, em Brasília, e contou com a presença de vários conselheiros tutelares e políticos, dentre eles, o deputado federal Gabriel Chalita (PMDB-SP).

Ivana souza – Agência Trabalhista de Notícias, com informações da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás