Carlos Dunga apresenta 15 emendas à Lei Orçamentária Anual de 2014

PTB Notícias 20/11/2013, 17:01

O deputado Carlos Dunga (PTB) apresentou, na Assembleia Legislativa da Paraíba, 15 emendas à Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2014.

As emendas propostas pelo parlamentar contemplam importantes pleitos da população de diversos municípios paraibanos e totalizam o montante de R$ 3,3 milhões, a que cada deputado tem direito.

Dentre as ações defendidas por Carlos Dunga estão melhorias como perfuração de poços artesianos, pavimentação de ruas e implantação de esgotamento sanitário, além de construção de passagem molhada e recuperação de praças públicas.

Carlos Dunga também destinou parte de suas emendas para o apoio a instituições filantrópicas que prestam assistência na área da saúde, a exemplo do Instituto Felipe Kumamoto e o Hospital Infantil Dr.

João Soares, ambos em João Pessoa, e a Fundação Assistencial da Paraíba (FAP), de Campina Grande.

“Procuramos atender da melhor forma possível as reivindicações da população paraibana, destinando emendas para diversas áreas do Estado, enfocando o combate à seca, melhorias de infraestrutura das cidades e também o nosso apoio a instituições que desenvolvem ações importantes na área da saúde”, afirmou.

Como havia anunciado na tribuna da Assembleia durante pronunciamento na semana passada, o deputado Carlos Dunga destinou uma emenda para a garantia da manutenção e preservação do Hotel Globo, localizado no Centro Histórico de João Pessoa.

De acordo com o parlamentar, o hotel possui um valor histórico e cultural muito significativo para a cidade e por isso precisa ser preservado para as futuras gerações.

Dunga disse que um patrimônio como o Hotel Globo precisa ser preservado, tendo em vista a sua importância não só para a cidade, mas também para todo o Estado.

“O Hotel Globo guarda uma relação muito estreita como o período de desenvolvimento de João Pessoa, que nasceu e cresceu justamente naquela área da cidade, por isso a nossa preocupação e o nosso olhar para aquele importante equipamento histórico e cultural da Paraíba”, concluiu.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria do deputado Carlos Dunga (PTB-PB)Foto: Assessoria