Carlos Dunga Júnior informa sessão intinerante em Boqueirão

PTB Notícias 17/05/2007, 10:10

O deputado estadual Carlos Dunga Junior (PTB/PB) revelou, nesta terça-feira (15/05), que a Comissão de Desenvolvimento da Assembléia Legislativa da Paraíba irá realizar, na próxima sexta-feira, uma sessão itinerante na cidade de Boqueirão, para discutir as potencialidades do cariri oriental e apresentar propostas para o desenvolvimento sustentável da região.

Dentre as propostas que serão apresentadas, o deputado petebista destacou a integração da segurança, com a criação do anel de segurança do cariri, e o desenvolvimento local a partir do fortalecimento da educação e expansão das universidades.

“Iremos apresentar várias propostas de desenvolvimento para Cariri Oriental, mais as prioridades serão a criação do anel de segurança e o fortalecimento da educação com a expansão das universidades, o que nos permitirá alcançarmos mais rapidamente o progresso da região”, sustentou.

Dunga Junior anunciou também que, em breve, a Comissão realizará uma sessão itinerante em Gurjão, para ampliar o debate sobre o assunto.

“Nas reuniões da Comissão, que realizamos semanalmente, decidimos dividir o Cariri em dois, oriental e ocidental, respeitando a localização geográfica para melhor atender aos pleitos destes municípios”, explicou.

Agência Trabalhista de Notícias (com informações do Paraiba.

com)