Carlos Gueiros relata problema dos horários nos quiosques de Boa Viagem

PTB Notícias 13/03/2013, 15:54


O vereador de Recife (PE) Carlos Gueiros (PTB) relatou, durante a reunião plenária de terça-feira (12/3/2013), a reclamação dos moradores de Boa Viagem em razão do horário de funcionamento de quiosques, bares e restaurantes da orla de Boa Viagem.

“É uma movimentação em horas inoportunas, tirando o sossego daqueles que residem no bairro.

Há uma reclamação generalizada dos moradores e a prefeitura tem que tomar as medidas cabíveis para que se preserve a tranquilidade.

A PCR exige dos concessionários da orla uma série de normas e uma delas é a de que os comerciantes encerrem as atividades às 22 horas.

O que não vem acontecendo.

São 24 horas por dia, causando uma total desorganização”, disse.

O parlamentar também disse que se congratulava com o secretário de Mobilidade e Controle Urbano, João Braga, pela forma como se impôs como autoridade diante do problema na orla de Boa Viagem.

“Ele ressaltou que a lei existe, tem quer ser cumprida e que pode haver alguma flexibilização.

E eu quero me congratular com João Braga por essa atitude.

E faço um pedido pessoal ao secretário para flexibilizar sim, mas que essa flexibilização tenha um limite porque as pessoas precisam de sossego.

Boa Viagem tem o metro quadrado mais caro do Recife e é o preferido das pessoas que o escolhem esporadicamente para seu lazer, farras e programas”, finalizou.

Agência Trabalhista de Notícias (NM), com informações da Câmara Municipal do RecifeFoto: Câmara Municipal do Recife