Carreata e festa marcam inauguração do 15º Escritório Regional do PTB_SP

PTB Notícias 27/10/2009, 19:03

O presidente do Diretório Estadual do PTB de São Paulo e secretário-geral da Executiva Nacional do PTB, deputado estadual Campos Machado, junto com o deputado federal Arnaldo Faria de Sá e o senador Romeu Tuma, foram recebidos pelo prefeito Paulo Neme, na festa de inauguração do 15º Escritório Político Regional do partido, na cidade de Lorena, realizada na manhã do último sábado (24/10).

O ER de Lorena, sob o comando do Prefeito Paulo Neme, coordenará 19 diretórios municipais do PTB, nas cidades de Aparecida, Taubaté, Guaratinguetá , Pindamonhangaba, Cachoeira Paulista, Canas, Arapei, Areias, Bananal, Cruzeiro, Cunha, Lagoinha, Lavrinhas, Piquete, Potim, Queluz, São José do Barreiro, Silveirinhas e Roseira.

Antes da inauguração, uma carreata percorreu toda extensão da Avenida Peixoto de Castro (porta de entrada do município paulista) e chegou ao Escritório Regional, pelo calçadão da Rua Principal.

Os carros dos correligionários tomaram todo o percurso, mas não atrapalharam o trânsito.

Para o prefeito Paulo Neme, a inauguração do ER de Lorena é o pontapé inicial para as próximas eleições.

“Acreditamos que o PTB vá triplicar sua votação no Estado de São Paulo, já nas eleições de 2010”.

Campos Machado lembrou que somente nessa semana foram inaugurados dois novos Escritórios, contando com o de Lorena.

Na quinta-feira, 22, foi inaugurado o Escritório Regional de Santos.

Ele também ressaltou que o prefeito Paulo Neme, a quem chama de Paulinho, é um grande amigo, e quer que toda esta amizade seja colocada no trabalho do partido.

“Quero trabalhar por um PTB forte e independente, que honre Getúlio Vargas e Jânio Quadros”, disse o líder político partidário, ao afirmar que a partir de 2012 a agremiação partidária deixará de ser vagão para ser locomotiva.

Ou, seja, passará a ter candidatos próprios e coligados na cabeça de chapa.

O deputado federal Arnaldo Faria de Sá, disse que toda a luta que faz no Congresso Nacional, em Brasília, em prol dos aposentados e pensionistas só é possível graças ao apoio do PTB, que fecha questão e todos os parlamentares do partido votam juntos.

Em seu discurso, o senador Romeu Tuma disse que coloca toda a dignidade de sua carreira como policial e como parlamentar, toda a sua estrela à disposição dos correligionários do PTB.

O 15º Escritório Político Regional do PTB, que fica na Rua Carlos Autran, nº 62, no centro de Lorena, recebeu cerca de 400 pessoas: prefeitos, vereadores de todas as cidades da região, secretários do município, Luiz Madureira, vice-presidente nacional, que representou o Roberto Jefferson, Isaias Rossi, representando o Secretário Estadual de Esporte, Lazer e Turismo, o presidente do PTB Jovem Fábio Vieira, e representantes e presidentes de outros ER’s.

fonte: