Cartilha da Prefeitura de Laranjeiras é destaque em curso do SEBRAE

PTB Notícias 5/07/2011, 20:05

No último mês de junho, um grupo formado por 22 servidores de 17 municípios sergipanos participaram do Curso de Agente de Desenvolvimento Municipal, na sede do Sebrae, em Aracaju e a cartilha do Tratamento Diferenciado, que mostra de forma bem simples a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas, lançada pela Prefeitura Municipal de Laranjeiras, administrada por Ione Sobral (PTB), foi o grande destaque e servirá de modelo para aplicação em outros municípios do território nacional.

De acordo com o secretário municipal de Finanças, Sandro Luis Zuzarte, a Prefeitura de Laranjeiras, através da secretaria de Finanças lançou a cartilha com o objetivo de apresentar alternativas para incrementar o desenvolvimento econômico e social no município.

“Essa cartilha foi um sucesso no curso desenvolvido no SEBRAE.

Todos os palestrantes gostaram do material e a prova disso é que a nossa cartilha servirá de modelo para aplicação em outros municípios brasileiros”, frisou o secretário.

Sandro Zuzarte acrescentou ainda o curso ministrado pelos consultores da Confederação Nacional dos Municípios – CNM, Romulo Rende, Eudes Sippel, Claudio Barreto e Gustavo Grisa foi de suma importância e acrescentou diversos conhecimentos para os servidores públicos municipais.

“O resultado foi muito bom e acrescentou muito a todos os servidores que se fizeram presentes”, disse.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal da Prefeitura de Laranjeiras