Casartelli homenageia 120 anos do 1º Comando do Corpo de Bombeiros

PTB Notícias 8/08/2015, 8:49

No período de Comunicações Temáticas da sessão ordinária da Câmara dos Vereadores de Porto Alegre desta quinta-feira (06/08/2015), dedicado a homenagear os 120 anos do 1º Comando do Corpo de Bombeiros, o vereador Carlos Casartelli (PTB) disse que todos os meninos, provavelmente, em algum momento da nossa infância, pensaram em ser bombeiros.

“Vocês fazem um papel extraordinário.

No caso da Boate Kiss, por exemplo, juntamente com outras carreiras, conseguiram salvar muitas vidas.

A profissão de vocês é reconhecida por todos nós, apesar de sabermos das dificuldades e condições de trabalho, especialmente na valorização de remuneração adequada”, afirmou o petebista.

O vereador destacou que não há duvida de que as pessoas que entram nessa carreira pública o fazem por amor.

“Vocês gostam do que fazem, pois, na parte salarial, não há reconhecimento.

Enquanto várias outras carreiras que produzem muito menos tem salários magníficos, o valor que vocês merecem não é compatível com o que recebem”, finalizou.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Câmara dos Vereadores de Porto Alegre Foto: Ederson Nunes/CMPA