Cassiá Carpes destaca colaboração do PTB com o governo Tarso Genro

PTB Notícias 19/02/2011, 10:33


Em aparte durante o período de Grande Expediente da última quarta-feira (16), o deputado Cassiá Carpes (PTB-RS) destacou a conduta do PTB nas últimas eleições estaduais.

O parlamentar afirmou que a legenda priorizou a disputa proporcional e que essa postura de independência no primeiro turno foi fundamental para que a sigla aceitasse integrar a administração Tarso Genro.

Complementando o Grande Expediente do deputado Daniel Bordignon (PT), que analisou o cenário político pós-eleições, Cassiá enfatizou a importância de fazer uma retrospectiva do pleito, para mostrar que o PTB foi corajoso ao manter suas posições.

“O PTB foi corajoso ao priorizar as proporcionais e, sozinho, aumentou a bancada em um deputado.

Por essa posição, o partido foi procurado pelo governador Tarso e aceitou ajudar a Unidade Popular pelo Rio Grande”, disse.

O deputado encerrou sua manifestação ressaltando que o PTB é parceiro da atual administração – onde comanda as pastas de Obras, Trabalho e Economia Solidária – e que dará sua contribuição para que o Estado prospere ainda mais.

“Vamos dar nossa colaboração ao governador Tarso, para que tenhamos um governo com mais desenvolvimento e economia forte.

Para nós do PTB, o mais importante é qualificação, trabalho e o crescimento do nosso Estado”, afirmou.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul