Cássia Carpes homenageia 40 anos da Universidade de Caxias do Sul

PTB Notícias 21/03/2007, 9:50


Na tarde desta terça-feira, 20, o líder do PTB na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Cassiá Carpes, somou-se às homenagens aos 40 anos da Universidade de Caxias do Sul (UCS) durante aparte no Grande Expediente.

Ele também concedeu entrevista a respeito do abaixo-assinado que entregou ao secretário estadual da Agricultura e Abastecimento no programa Assembléia Repórter, instantes antes do início da Sessão Plenária.

Cassiá deu os parabéns à deputada Marisa Formolo (PT) pela iniciativa e saudou à universidade pelo seu trabalho.

“Em nome dos deputados do PTB, eu presto esta homenagem a UCS, que, além de ser uma referência no ensino superior do Estado, representa a região da Serra”, declarou o parlamentar.

O deputado petebista também falou à TV Assembléia sobre importância do Estado preservar a carne, não deixando entrar a carne com osso.

“Espero que com estas 41 assinaturas dos deputados, entregues ao secretário estadual da Agricultura e Abastecimento, João Carlos Fagundes Machado, nós possamos fazer com que o Estado mantenha a portaria que proíbe a entrada de carne com osso aqui”, afirmou ele.

Na entrevista, Cassiá salientou ainda que a compra de empresas gaúchas por empresas nacionais assustou um pouco no início, mas que acredita no crescimento das mesmas.

“Temos que pensar no futuro.

Penso que estas mudanças trarão novos empregos, valorizarão os profissionais e diversificarão os produtos”, finalizou o líder do PTB no Parlamento gaúcho.

fonte: site do PTB – RS