Cassiá diz que aumento no soldo ajudará profissionais de segurança

PTB Notícias 12/07/2012, 10:38

Em pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, durante a sessão plenária desta quarta-feira (11/07/2012), o deputado estadual Cassiá Carpes (PTB) destacou que a aprovação dos projetos que tratam do aumento no soldo da Brigada Militar, dos subsídios da Polícia Civil e dos delegados de Polícia ajudará a elevar a autoestima e dará segurança a essas categorias.

O parlamentar petebista referiu-se ao fato de que os aumentos têm previsão de serem concedidos entre quatro e oito anos, minimizando as distorções salariais a longo prazo.

“Não dá mais para tratar essas categorias momentaneamente, temos sim é de trabalhar com previsão de futuro.

A categoria e a sociedade agradecem e isso trará tranquilidade para todos”, comentou.

Ele destacou ainda a importância da luta das entidades representativas da categoria, “que defendem a classe e buscam negociações e diálogo sempre, independente dos governos”.

“Por isso, desejo que vocês recuperem a autoestima, pois a sociedade precisa de vocês e quer vê-los recebendo o reconhecimento também do governo.

Parabéns, as aprovações de hoje são mais uma vitória do povo gaúcho”, finalizou o deputado.

fonte: site do PTB – RS