Cássio faz prognóstico para Fábio Tyrone: ‘Chegará a governador’

PTB Notícias 17/05/2010, 7:18

Entusiasmado com a liderança de Fábio Tyrone (PTB), prefeito de Sousa, no Sertão, o ex-governador Cássio Cunha Lima fez neste domingo, 16/05, um prognóstico surpreendente: Fábio Tyrone chegará a governador da Paraíba.

“É um quadro novo que se prepara para vôos maiores”, disse Cássio, registrando a boa relação que Tyrone tem com os prefeitos da região.

No terceiro Encontro das Oposições, o prefeito se mostrou fiel ao projeto oposicionista e, principalmente, bem avaliado popularmente.

O III Encontrão das oposições, ocorrido no último final de semana, na cidade de Sousa, foi organizado pelo líder das oposições em Sousa, João Estrela, e o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone que recepcionaram o presidente do PSB na Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho, e os pré-candidatos ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB), e Efraim Morais (DEM).

Maior afinidadeO encontro das Oposições em Sousa foi o que mais revelou o início da intimidade entre o grupo cassista e o coletivo do prefeito Ricardo Coutinho.

Cássio deixou se fotografar com enorme bandeira do PSB.

A mistura das cores está melhorando.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações dos Portais Alagoinha News e Paraíba Hoje