Catharino e Rocha solicitam apoio de Campos Machado para Santa Casa

PTB Notícias 21/05/2013, 7:24

Os vereadores Antônio Carlos Catharino e Sérgio Rocha, da bancada do PTB na Câmara Municipal de São Carlos, enviaram ofício ao deputado estadual Campos Machado, presidente do PTB de São Paulo, formalizando solicitação para que destine emenda parlamentar à Santa Casa de Misericórdia de São Carlos, hospital de referência na cidade e na região.

Catharino e Rocha encontraram-se recentemente com Campos, em São Paulo, e apresentaram a reivindicação no sentido de que a Santa Casa possa se beneficiar com a emenda do líder petebista ao orçamento do estado de São Paulo para o próximo ano.

No documento os vereadores argumentaram que a Santa Casa “desde 1891 oferece a toda população são-carlense um atendimento humanizado e igualitário, mantendo a todo custo seu princípio filantrópico” e que há muito tempo trabalha sem a possibilidade de novos investimentos, uma vez que tem dependido muito de doações particulares e repasses de verbas públicas.

Eles também dizem que a divida acumulada pela entidade “ultrapassa a casa dos R$ 20 milhões” e que o déficit mensal “chega a quase R$ 1,2 milhões”.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Câmara Municipal de São Carlos