Célia pretende construir segundo Restaurante Popular em Arapiraca (AL)

PTB Notícias 23/03/2013, 8:00


No início da tarde desta sexta-feira (22/03), a prefeita Célia Rocha (PTB), acompanhada do secretário de Assistência Social, Daniel Rocha, prestigiou a festa de aniversário de cinco anos do Restaurante Popular Jerimum.

Localizado na Praça Manoel André, no centro comercial de Arapiraca (AL), o estabelecimento oferece mil refeições diárias, ao preço simbólico de R$ 1,99.

O cardápio é orientado por nutricionistas, e os produtos adquiridos diretamente do campo, com a compra direta de pequenos produtores rurais, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), em parceri com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

De acordo com o secreetário Daniel Rocha, nos cinco anos de atividades, o Restaurante Popular Jerimum já ofertou 1 milhão e 200 mil refeições.

A festa de aniversário do estabelecimento teve direito a corte de bolo e show musical com o cantor Laércio Moreno.

O auxiliar de serviços gerais Tiago Oliveira estava com o filho de apenas dois anos de idade e elogiou a qualidade das refeições do restaurante popular de Arapiraca.

“Venho aqui quase todos os dias.

A localização do restaurante facilita minha vida, porque posso fazer a refeição e voltar ao trabalho em curto espaço de tempo”, declarou o trabalhador.

Por sua vez, a prefeita Célia Rocha fez questão de cumprimentar as pessoas e servidores públicos que estavam no local.

“É um momento singular para todos nós.

O restaurante tem um papel social importante, na cidade e no campo, e, em razão disso, já mantivemos contatos em Brasília, com a finalidade de implantarmos mais um estabelecimento em nossa cidade”, afirmou a prefeita.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Alagoas 24 Horas