Célia Rocha anuncia mais R$ 8,5 milhões em pavimentação em Arapiraca

PTB Notícias 2/06/2014, 9:13

A Prefeitura de Arapiraca (AL), em parceria com a Facomar (Federação das Associações Comunitárias de Arapiraca), realizou, no sábado (31/5/2014), a festa em comemoração ao Dia do Líder Comunitário.

O evento aconteceu no Clube do Servidor.

A prefeita Célia Rocha, ao lado do presidente da Facomar, Brás Antônio, recebeu mais de 90 lideranças comunitárias das zonas urbana e rural de Arapiraca.

Durante o evento que contou com a participação do vice-prefeito Yale Fernandes (PMDB), do deputado federal Renan Filho (PMDB), do deputado estadual Ricardo Nezinho (PTdoB), de secretários municipais e entre outras autoridades, a prefeita Célia Rocha anunciou que Arapiraca vai investir cerca de 8,5 milhões em obras de pavimentação na cidade.

A prefeita afirmou que os recursos foram obtidos por meio de emendas parlamentares conseguidas pelo senador Renan Calheiros (PMDB) e pelo deputado Renan Filho.

“A atuação do senador Renan Calheiros em Brasília tem sido fundamental para o avanço do desenvolvimento de Arapiraca.

Obrigada a você também Renanzinho, que mesmo em tão pouco tempo na Câmara Federal já demonstra o compromisso e a dedicação ao povo de Alagoas e da nossa Arapiraca”, agradeceu a prefeita.

O deputado Renan Filho reafirmou seu compromisso político com o povo alagoano e afirmou que tem buscado por meio de emendas parlamentares mais recursos para contribuir com o crescimento dos municípios do Estado.

O vice-prefeito Yale Fernandes parabenizou a todos as lideranças comunitárias pelo comemoração do Dia do Líder Comunitário, pois “uma gestão compartilhada é aquela que as lideranças comunitárias participam e reivindicam as melhorias para as comunidades que elas representam”.

“Vocês são os interlocutores entre o gestor e a comunidade, só assim o município pode desenvolver projetos nas necessidades das comunidades apontadas por vocês”, disse.

O presidente da Facomar, Brás Antônio, em nome de todos os presidentes das associações, entregou uma placa à prefeita Célia Rocha, em agradecimento ao fortalecimento da política comunitária.

Brás lembrou que a Facomar está completando 27 anos de atuação no município de Arapiraca.

“Fazer movimento comunitário é trabalhar com amor, com dedicação as necessidades da comunidade.

Prefeita, a senhora é nossa referência para nós, porque é um líder nata, que cuida e ama seu povo”, afirmou.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Prefeitura de Arapiraca Foto: Divulgação