Célia Rocha confirma apoio à candidatura do senador Fernando Collor

PTB Notícias 26/07/2014, 8:23


Líderes arapiraquenses confirmaram apoio as candidaturas de Renan Filho (PMDB) ao governo do Estado e do senador Fernando Collor (PTB-AL) a reeleição.

A formalização aconteceu nesta sexta-feira, 25/07, em reunião capitaneada por Célia Rocha (PTB-AL).

A prefeita de Arapiraca exaltou o empenho do deputado federal Renan Filho e do senador Collor.

O petebista lembrou do afinco dispensado ao encaminhamento de recursos para contemplar os projetos vindos da administração arapiraquense.

“Com o senador Renan presidindo o Congresso, com Renan Filho no governo, e com nossa ajuda no Senado, Arapiraca vai dar um grande salto na melhoria da qualidade de vida do arapiraquense”, disse o senador.

Já Renan Filho se sente em casa quando chega em Arapiraca, por acompanhar desde cedo o trabalho de seu pai na capital do Agreste alagoano.

Em primeira mão o candidato anunciou que o ministro do Turismo, Vinícius Lages acenou positivamente para o projeto de asfaltamento de parte da cidade, melhorando a qualidade de vida da população.

“Arapiraca é um dos motores propulsores de Alagoas.

A cidade precisa de pessoas como Collor lá para direcionar recursos.

Com este cenário onde Renan Calheiros na presidência do Congresso, Collor no Senado, Célia na prefeitura e Luciano Barbosa como meu vice, sinto-me tranquilo, com condições técnicas e políticas para fazer a administração que Alagoas precisa”, disse o deputado agradecendo o carinho dispensado ao seu nome.

Visita ao parque empresarialDepois da reunião com as lideranças políticas, Renan Filho, Fernando Collor e Luciano Barbosa visitaram empresas de Arapiraca, conhecendo suas experiências de sucesso, suas demandas e também suas principais dificuldades.

Foram visitadas a distribuidora Asa Branca, que comercializa e distribui para todo o Nordeste; Concrenorte; Trigo & Cia.

; Morada Home Center; Unidiesel; Retífica Frei Damião e Neto Construções.

“A pujança comercial impressiona a cada empreendimento que visitamos.

Vamos incentivar o empresário alagoano de forma que ele continue com forte presença no mercado nordestino”, destacou Renan Filho.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Tribuna Hoje Foto: Márcio Ferreira / Assessoria