Célia Rocha destaca importância da união do poder público com a PM

PTB Notícias 3/05/2013, 9:27


Na quinta-feira (2/5/2013), o secretário de Estado da Defesa Social de Alagoas, coronel Dário César, acompanhado do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Dimas Barros, além do comandante Policiamento da Área, tenente-coronel Wilson da Silva, e do comandante do 3° batalhão, tenente-coronel Wellington Bittencourt, receberam simbolicamente das mãos da prefeita de Arapiraca (AL), Célia Rocha (PTB), a chave da base policial do Conjunto Residencial Brisa do Lago.

Célia destacou a importância da união do poder público municipal com a Polícia Militar com o propósito de garantir maior segurança aos moradores.

Na oportunidade, a prefeita anunciou a doação de mais três áreas onde serão construídas outras bases da PM.

Os terrenos estão localizados no Jardim das Paineiras, Lago da Perucaba e bairro Primavera.

O conjunto residencial, localizado no bairro do Olho d”Água dos Cazuzinhas, é um dos maiores e mais populosos do município, contando com cerca de 1900 famílias de baixa renda que moravam em áreas de risco ou degradadas.

No local, além de uma equipe fixa de policiais militares que, com o apoio de uma viatura, fará o policiamento do conjunto e adjacências, será deslocada também a companhia de Radiopatrulha do 3° BPM.

O posto policial servirá também como ponto de apoio para as guarnições do Pelopes e da Rocam no decorrer de operações e saturações realizadas no bairro.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Alagoas 24 Horas