Célia Rocha determina pavimentação de diversas vias em Arapiraca (AL)

PTB Notícias 22/04/2014, 10:23


Desde o início do ano, a Prefeitura de Arapiraca (AL) tem investido na paisagem urbana da cidade, visando a mobilidade urbana e o fluxo de veículos e pessoas.

Deste modo, dezenas de ruas foram e estão sendo drenadas, pavimentadas e asfataldas nos bairros Canafístula, São Luiz II, Itapoã, Santa Esmeralda, Centro e Baixa Grande.

Nesta semana, a prefeita Célia Rocha (PTB) determinou que diversas vias no bairro Cavaco, local em que era tomado pelo barro, fossem pavimentadas, totalizando 7.

305 metros quadrados.

As ruas Ângelo Sobrinho, Pregentina Balbina de Lima, Manoel Sires Neves, Odilon Ferreira Leão, Maria Cleonice dos Santos e Maria Balbino de Oliveira receberam nivelamento, colchão de terra, calçamento de paralelepípedo, rejunte e colocação de meio-fio e bocas de lobo.

“A Rua Ângelo Sobrinho era uma das mais solicitadas a ser pavimentada, ligando bairros como o Cavaco, Baixa Grande e Senador Nilo Coelho.

É notório o comprometimento da prefeita Célia em realizar por todo o município ações como esta.

Na Bela Vista, por exemplo, estamos com projeto para cinco vias daquela localidade, melhorando a qualidade de vida das pessoas do entorno”, diz o secretário municipal de Obras e Viação (Semov), Moyses Montenegro.

Recentemente, a prefeitura anunciou ainda o investimento de 2,9 milhões para o Riacho Seco, em Canafístula II.

A prefeita Célia Rocha já informou também sobre a construção pelo município de novas Unidades Básicas de Saúde (UBS), Centros de Educação Infantis (CEI), um museu de Biologia e o Centro de Convenções, além de pórticos para as entradas da cidade.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Prefeitura de Arapiraca Foto: Divulgação/Prefeitura de Arapiraca