Célia Rocha entrega 50 moradias para famílias de agricultores de Arapiraca

PTB Notícias 2/02/2015, 8:49

O sonho da casa própria já é uma realidade nas comunidades rurais em Arapiraca, que oficialmente é o primeiro município de Alagoas a iniciar a distribuição de moradias do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), do Ministério das Cidades e Caixa Econômica Federal.

Na sexta-feira (30/1/2015), a prefeita Célia Rocha (PTB), o vice Yale Fernandes (PMDB), o secretário municipal de Agricultura, Rui Palmeira de Medeiros, e o deputado federal Paulo Fernando dos Santos, o Paulão (PT), entregaram as primeiras 50 moradias do programa Minha Casa Minha Vida Rural, em parceria com o governo federal.

A solenidade ocorreu no Povoado Mundo Novo, e contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, vereador Márcio Marques (PSC); do presidente da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura do Estado de Alagoas (Fetag-AL), Genivaldo Oliveira; do presidente da Federação das Associações Comunitárias de Arapiraca (Facomar), Brás Antônio de Farias; do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Arapiraca, ex-vereador João dos Santos; e do presidente da Associação dos Moradores de Mundo Novo, Renato de Souza.

Ainda estiveram presentes à cerimônia a representante da Superintendência da Caixa Econômica Federal, Lúcia Mota, e o gerente da Caixa Econômica em Arapiraca, Myke Deyvid, bem como do representante do governo estadual, o assessor especial da Governadoria do Agreste, Josenildo de Souza, além de vereadores, secretários e secretárias municipais, lideranças políticas e comunitárias do município.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Prefeitura de Arapiraca Foto: Divulgação/Prefeitura de Arapiraca