Célia Rocha participou de Seminário “As Mulheres e a Reforma Política”

PTB Notícias 11/05/2011, 15:32

A deputada federal Célia Rocha (PTB-AL) participou nesta última terça-feira, 10/05/2011, no Senado Federal, de Seminário para as mulheres promovido pelas Secretarias Nacionais de Mulheres -representações de diversos Partidos Políticos, juntamente com a Plataforma dos Movimentos Sociais pela Reforma do Sistema Político no Brasil.

Com o tema “As Mulheres e a Reforma Política”, o evento teve como objetivo a construção de uma pauta que trate da Reforma Política com a participação feminina.

A sensibilidade feminina, a importância de uma representação política mais próxima da realidade da população – já que as mulheres são maioria dentre os brasileiros, bem como, a posição do País em relação à participação das mulheres no Parlamento, se comparado com outros países da América Latina.

“O encontro faz parte de um projeto de renovação política que vem sendo debatido a mais de vinte anos.

E Com certeza engrandece muito os conceitos e valores impostos pela sociedade em relação a participação feminina.

” Diz a deputada Célia Rocha.

Agência Trabalhista de Notícias, (IS) com informações da Agência Senado