Célia Rocha pede auxílio ao governo para modificar desigualdades sociais

PTB Notícias 31/05/2011, 16:34

Alagoas agoniza com as desigualdes sociais, Deputada Célia Rocha pede colaboração ao governo Federal para modificar esta realidade.

Em discurso proferido pela Deputada Célia Rocha-PTB/AL, no Plenário da Câmara, nesta segunda-feira, 30/05/2011, foi cobrado do Governo Federal, já que uma das metas de Campanha da Presidente Dilma é tirar da miséria mais de 16 milhões de brasileiros, que o governo aprecie com prioridade as emendas apresentadas pelos Deputados do Estado de Alagoas, bem como de todo Nordeste, e, consequentemente aprove e libere recursos para que sejam viabilizadas obras de saneamento básico, para todos os municípios que não possuem ou necessitam melhorias neste serviço.

A Deputada Célia mostra que alagoas é o estado mais pobre da Federação, e que mesmo com obras em andamento, Alagoas necessita de mais 17 obras estruturantes importantíssimas para o desenvolvimento do Estado.

São investimentos em logística, implantação e duplicação de rodovias, abastecimento d”água, construção de barragens e esgotamento sanitário.

Mostrou ainda o débito que o Estado possui, uma deívida de mais de 60 bilhões de reais.

A Deputada mais uma vez ao retrar a real situação de seu Estado e cobrar uma posição dos Governos Federal, Estadual e Municipail foi muito aplaudida pelos colegas parlamentares que estavam em plenário.

O Sr.

Presidente da Mesa (Dep.

Amauri Teixeira) – “Parabéns, Deputada Celia Rocha.

V.

Exa.

, sem dúvida alguma, é um dos nomes que muito têm contribuído neste Parlamento em várias áreas, pelo equilíbrio, profundidade e firmeza com que V.

Exa.

tem abordado os temas.

” Agência Trabalhista de Notícias, (IS) com Informações da Assessoria de Comunicação da Deputada Célia Rocha